Impressione

Transforme qualquer ocasião
num momento especial

Ofereça aos seus convidados algo mais do que comida deliciosa – impressione-os. Liberte a sua criatividade com a Electrolux, atreva-se a fazer o inesperado e sirva recordações que perduram..

SoftSpikes

Seguram firmemente os copos na posição correta.

Copos a brilhar

Copos bonitos e brilhantes podem dar vida à decoração de uma mesa. Infelizmente, os copos bonitos costumam ser delicados e têm de ser lavados à mão. Mas com as nossas máquinas de lavar loiça, pode pôr os seus melhores copos na mesa com toda a confiança. Todos os copos são bem cuidados graças aos estabilizadores SoftSpike. Dê asas à sua criatividade e sirva cada convidado com um copo único com um pequeno marcador no pé do copo, que pode servir também como marcador de lugar.

100% Vapor – de um toque pessoal aos seus cozinhados

Cozinhar boa comida nos melhores fornos não requer esforço. Os fornos com vapor da Electrolux são fornos multifunções que oferecem a opção de adicionar vapor à forma como cozinha normalmente. Durante a cozedura, o vapor funciona em harmonia com o aquecimento convencional para melhorar sabores e texturas. Pode continuar a cozinhar todas as suas receitas favoritas, com a garantia de que a carne fica mais tenra e o pão cresce mais. Com vapor, é fácil criar pratos fantásticos, que vão sempre deixar os seus convidados deslumbrados.

Forno CombiSteam Deluxe

Experimente novos sabores e novas texturas com Combisteam Deluxe

Combinações de sabores não convencionais


Hortelã e mostarda

A frescura da hortelã combina muito bem com a intensidade da mostarda – uma excelente forma de temperar borrego.

Raspa de laranja e alecrim

O aromático alecrim liga muito bem com a doçura da raspa de laranja – uma forma diferente e deliciosa de temperar salmão.

Canela e tomilho

O calor da canela combina na perfeição com o aromático sabor do tomilho – uma ótima forma de temperar frango.

Bolo sem cobertura

Por vezes, menos significa mais. Um bolo sem cobertura é uma sobremesa deliciosa, sem o tradicional glacé ou a cobertura de maçapão. As diferentes camadas visíveis mostram as fantásticas texturas e cores dos seus sabores. Coza o bolo com vapor para que as camadas cresçam mais e o resultado final seja mais fofo e profissional.
Descubra o vapor

Vestidas para impressionar com chocolate

Para um apontamento refrescante após a refeição, renove o seu palato com esta delícia simples: folhas de hortelã cobertas de chocolate congelado. São ótimas isoladamente ou a acompanhar sobremesas como gelado e bolos. Derreter chocolate com o aquecimento delicado de uma placa de indução é simples e permite obter resultados de nível profissional, sem ter de recorrer a métodos complicados como o banho-maria. Que tal experimentar esta receita com outros tipos de folhas para criar experiências diferentes? Sugerimos folhas de manjericão, salva e lavanda.

1
Derreta o chocolate

Utilize uma placa de indução para derreter 1/2 chávena de chocolate negro até ficar cremoso e homogéneo.

2
Mergulhe as folhas de hortelã

Mergulhe as folhas de hortelã frescas no chocolate segurando-as pelo lado do pecíolo com os seus dedos ou uma pinça de cozinha.

3
Congelar

Coloque as folhas sobre papel vegetal e leve ao congelador até solidificarem (cerca de 30 minutos). Utilize um congelador com a função congelação rápida para acelerar e otimizar o processo.

Como impressionar um chef Michelin?

Mantendo a simplicidade. Convidamos Gwyneth Paltrow da GOOP para cozinhar um prato simples da cozinha californiana para Magnus Nilsson, embaixador da Electrolux e fundador do restaurante Fäviken, com estrelas Michelin. Gwyneth apresentou a Magnus uma belíssima tortilha de peixe Escandinava – um verdadeiro mix de Suécia e Califórnia.