Escolher a máquina de lavar loiça ideal

A máquinas de lavar loiça é o electrodoméstico que mais vezes trabalha na cozinha. Em comparação com a lavagem à mão, lava mais meticulosamente, é mais higiénica e, surpreendentemente, usa menos água e energia. E já não é um luxo, mas sim um bem essencial. Aqui ficam algumas dicas sobre o que procurar quando estiver a escolher a máquina de lavar loiça da Electrolux certa para a sua família.

Uma questão de tamanho

Hoje em dia, não avaliamos as máquinas de lavar loiça relativamente à capacidade de arrumação de que dispõem. Todas as famílias são diferentes e, francamente, não são apenas os pratos, os talheres e os copos que desejamos deixar a brilhar. É mais importante ver as dimensões interiores e pensar no tipo de objectivo para o qual utiliza a sua máquina de lavar loiça. Desde modelos compactos até máquinas totalmente integradas de dimensões standard, suficientemente grande para a maior base para pizza, a Electrolux tem tudo.

Linhas simples

Se não vai esconder a sua máquina de lavar loiça atrás de um armário de cozinha, precisa de pensar nas cores e no design. O branco ainda é a cor mais popular para estes aparelhos, mas pode desejar um modelo em inox, com pega horizontal e comandos ocultos. A Electrolux tem ainda máquinas de lavar loiça com design mais futurista, com linhas suaves e comandos visíveis.

Um pouco de silêncio?

O aborrecido zumbido de uma máquina de lavar loiça em funcionamento não é o som mais agradável da casa. Mas não temos que sofrer mais em silêncio. A Electrolux apresenta-lhe uma gama de máquinas de lavar loiça com baixo nível de ruído. Aliás, sabia que uma máquina de lavar loiça com um nível de ruído de 48 decibéis (dB) faz tanto barulho quanto duas máquinas de 45 dB? Ou seja, uma redução de apenas alguns decibéis tem um efeito enorme no nível de ruído.

Fácil e simples

Sejamos francos, lavar a loiça não é a tarefa mais complicada que temos de fazer. E como tal, as máquinas de lavar loiça da Electrolux não são os aparelhos mais complicados na cozinha. Contudo, existem algumas coisas que deve ter em atenção. Certifique-se que a máquina que escolher inclui os programas Intensivo e Económico. Para ter mais flexibilidade, os programas Automático e Rápido 30 min são também uma mais valia, assim como um programa de baixa temperatura, ideal para os seus copos e porcelana delicados.

Segurança total

Fugas de água. Sujam, provocam mau cheiro e, se passarem despercebidas durante algum tempo, podem causar danos incríveis. As máquinas de lavar loiça Electrolux contam com uma mangueira de admissão de água PEX, resistente a uma pressão de água que pode ir até 60 atmosferas. Avarias na rede de abastecimento de água são detectadas através da protecção total conta inundações Aqua-Control.

Poupança máxima

A Electrolux apresenta uma gama de máquinas de lavar loiça de classe AAA, que consomem apenas 10 litros de água por cada ciclo, assegurando excelentes resultados de lavagem. Alguns modelos têm também a função Auto Off, o que significa que não consomem enrgia no modo stand-by. Assim, pode poupar energia sem qualquer esforço.

 
Enviar a um amigo

Enviar a mais amigos

Pré-visualizar o e-mail Olá, Achei que isto lhe poderia interessar

Fechar
 
Seleccione onde partilhar este
Fechar
 
Enviar a um amigo

Enviar a mais amigos

Pré-visualizar o e-mail Olá, Achei que isto lhe poderia interessar

Fechar